sexta-feira, março 29, 2024

‘Game of Thrones’ é eleita a MELHOR série do século 21; Concorda?

Através de uma enquete do Digital Spy, os internautas votaram em suas séries favoritas que foram lançadas no século 21 e, apesar de ter tido o seu desfecho fortemente criticado, ‘Game of Thrones‘ assumiu a primeira posição da lista.

A pesquisa contou com cerca de três mil votos.

Confira o TOP 10 completo:

  1. Game of Thrones
  2. Stranger Things
  3. Doctor Who
  4. Sherlock
  5. Breaking Bad
  6. The Great British Bake Off
  7. Killing Eve
  8. Gavin & Stacey
  9. Line of Duty
  10. Chernobyl

Vale lembrar que a HBO já começou a produção de ‘House of the Dragon’, série que servirá como uma pré-sequência da aclamada produção ‘Game of Thrones’.

A série é baseada no romance ‘Fogo & Sangue’

A história se passa trezentos anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e gira em torno da Casa Targaryen. Ao longo de 150 anos, veremos a ascensão e queda de muitos líderes em Westeros.

Além disso, a Guerra Civil de Targaryen, citada durante ‘Game of Thrones‘, deve ser explorada na sequência.

Ainda não se sabe quais personagens do romance de George R.R. Martin irão aparecer no show, visto que as informações indicam que “só porque os personagens estão no livro de Martin, não necessariamente significa que todos estarão na série ou serão exatamente como estão descritos”.

Com previsão de estreia para meados de 2022, vale lembrar que Martin não estará envolvido com o projeto da HBO.

Miguel Sapochnik ficará comandará o episódio piloto e capítulos adicionais. Ele não é estranho à saga ‘Game of Thrones’, visto que já dirigiu episódios como Battle of the BastardsThe Long Night.

Ryan Condal (‘Colony’) e Sapochnik serão co-showrunners da produção. Condal assina o roteiro.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse oficial do livro:

Séculos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.

O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS