Há mais de 10 anos, quando a adaptação de Game of Thrones‘ foi anunciada, poucos sabem que Elizabeth Olsen fez testes para interpretar ninguém menos que Daenerys Targaryen.

No entanto, o papel acabou nas mãos de Emilia Clarke.

Na ocasião, a estrela de ‘WandaVision‘ disse à Vulture que:

“No teste, Daenerys está fazendo um discurso para milhares de pessoas, dizendo que ela é sua rainha. Os produtores não sabiam se queriam um sotaque britânico ou não. Então, eu fiz ambos. Mas foi terrível. Sempre que alguém me pergunta sobre lembranças embaraçosa de audições, eu me lembro disso.”



Mas e aí, você já imaginou como Olsen se sairia como a Mãe dos Dragões?

Um usuário do YouTube teve esse ideia e usou o programa Deepfake para inserir o rosto de Olsen no corpo de Clarke, e o resultado ficou bem realista.

Aproveite para assistir:

Até o momento, o vídeo já teve mais 75.000 visualizações.

Confira:



Lembrando que o trabalho mais recente de Olsen foi em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, dirigido por Sam Raimi.

Em entrevista ao Games Radar, ela declarou que a sequência será “muito assustadora”.

“Será um filme muito assustador. Será como os filmes antigos de Sam Raimi. Eles estão tentando criar o filme mais assustador da Marvel.”

Vale lembrar que Raimi dirigiu o clássico original ‘A Morte do Demônio‘, então a declaração da atriz sobre ‘Doutor Estranho 2‘ parecer com os trabalhos “antigos” do cineasta é muito empolgante para os fãs do gênero.

Lembrando que a sequência tem estreia marcada para 25 de março de 2022.

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”



Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen estrelam a sequência, que também conta com o retorno de Chiwetel Ejiofor, Tom Hiddleston e Rachel McAdams.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: