sexta-feira, abril 19, 2024

‘Game of Thrones’: Emilia Clarke admite que contou final da série para sua mãe

A última temporada de ‘Game of Thrones’ irá estrear em menos de duas semanas, e os fãs já estão morrendo para saber de que forma as coisas irão terminar para os personagens de Westeros.

Mesmo que ninguém de fora da produção deva saber de que modo os novos episódios irão terminar, alguns membros do elenco já admitiram que acabaram contando certos spoilers para pessoas próximas – incluindo a intérprete de Daenerys Targaryen, Emilia Clarke.

Segundo nova matéria do site The Hollywood Reporter, Clarke, no programa The Late Show, de Stephen Colbert, disse que “tenho que ser honesta, eu [contei o final]… Não deveria, mas contei para minha mãe”.

“Mas o bom de contar para minha mãe é que ela é um túmulo. Ainda mais porque ela provavelmente já esqueceu sobre isso”.

“Estou com inveja da sua mãe”, Colbert respondeu.

Clarke não foi a única atriz da série a admitir que revelou segredos da última temporada. Sophie Turner (Sansa Stark) recentemente falou sobre o final para algumas pessoas próximas a ela. Kit Harrington (Jon Snow) foi centro dos rumores que indicavam que ele havia dado spoilers à sua esposa, Rose Leslie (Ygritte), mas os boatos foram negados.

A última temporada irá estrear no dia 14 de abril.

Não deixe de assistir:

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, cujo último ano terá apenas seis episódios e vários deles terão mais do que 60 minutos.

Ao contrário das temporadas anteriores, o novo ciclo consistirá, em sua grande maioria, em conteúdo original ainda não apresentado na saga literária de George R. R. Martin.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS