segunda-feira, março 18, 2024

‘Game of Thrones’: Episódio final atinge apenas 57% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes

Game of Thrones’ terminou sua temporada com um episódio final amargo, atingindo apenas 57% de avaliações positivas, segundo as críticas do site Rotten Tomatoes. Isso já vinha sendo percebido porconta das constantes reclamações do público. Alguns fãs chegaram ao ponto de criar um abaixo-assinado pedindo à HBO que refizesse a 8ª temporada, um esforço que já ultrapassou um milhão de assinaturas.

Por isso, durante uma entrevista à Entertainment Weekly, os roteiristas da série, David Benioff e D. B. Weiss disseram anteriormente que o final da saga estava planejado desde a terceira temporada e que a recepção dos fãs “importa muito.”

“Queremos que as pessoas amem”, disse Weiss. “Significa muito para nós. Nós passamos 11 anos fazendo isso. Também sabemos, não importa o que façamos, mesmo que seja a versão ideal, um certo número de pessoas vai odiar a melhor de todas as versões possíveis. Não há uma versão em que todos digam: ‘Tenho que admitir, concordo com todas as outras pessoas no planeta que essa é a maneira perfeita de fazer isso’, essa é uma realidade impossível e que não existe.

Benioff acrescentou:

“Desde o começo, falamos sobre como o série terminaria. Uma boa história não é uma boa história se você tiver um final ruim. Claro que nos preocupamos. Desde então, houve reações mistas ao destino de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), morta pelo amante Jon Snow (Kit Harington), no final.”

Clarke também admitiu que a reviravolta de Daenerys “veio do nada”, mas em relação ao seu desfecho: “eu pensei que ela ia morrer”, revelou a atriz.

“Sinto-me muito tocada como personagem nesse sentido. É um final muito bonito e comovente. Espero que o que você verá no último momento em que ela está morrendo seja: há a vulnerabilidade, há a garotinha que você conheceu na primeira temporada. Ela está bem aí. E, de repente, não está mais.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS