sábado, abril 27, 2024

‘Game of Thrones’: Intérprete de Varys ficou INCONSOLADO sobre o fim da série

A maioria dos fãs de ‘Game of Thrones‘ não ficou exatamente feliz com a forma como a série terminou, já que muitos argumentam que a trama foi apressada e desconexa com o que vinha sendo apresentado.

Acontece que os fãs não foram os únicos, pois alguns membros do elenco também pensaram que as coisas foram apressadas, como Conleth Hill.

Durante uma entrevista ao The Times, o intérprete de Lord Varys disse que ficou bastante desconsolado e frustrado com as duas últimas temporadas.

Para ele, o ritmo das temporadas finais trouxeram mudanças infelizes em seu personagem.

“Por um bom tempo, achei que tinha feito algo errado. Até as duas últimas temporadas, não tive nenhuma reclamação. Depois disso, eu apenas me senti frustrado porque Varys não era o personagem onisciente que ele tinha sido até então.”

Ele continuou:

“Acho que os roteiristas queriam fazer uma coisa e a HBO queria fazer outra. Eu senti isso na última temporada, foi um pouco apressada. Eu estava inconsolável, mas agora estou bem com isso.”

Lembrando que a franquia continua com ‘A Casa do Dragão’, serie derivada ambientada 200 anos antes dos eventos da original.

As filmagens da 2ª temporada já foram concluídas e tampouco foram afetadas pela greve dos roteiristas, uma vez que todos os roteiros já haviam sido finalizados na época.

Não deixe de assistir:

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS