‘Game of Thrones’: Maisie Williams achou que os fãs iriam ODIAR o último episódio; Saiba mais!

‘Game of Thrones’: Maisie Williams achou que os fãs iriam ODIAR o último episódio; Saiba mais!



Em entrevista ao EW, Maisie Williams falou sobre o surpreendente desfecho do mais recente episódio de ‘Game of Thrones‘, intitulado The Long Night, no qual a atriz foi a grande heroína da batalha.

Ao contrário do que se poderia esperar, Williams achou que os fãs iriam odiá-lo, por pensar que ela poderia estar roubando um grande momento do Jon Snow.

“Foi inacreditavelmente emocionante. Mas eu logo pensei que todos iriam odiar, pensando que a Arya não merece [ter matado o Rei da Noite]. A coisa mais difícil em uma série é desenvolver um vilão que é quase impossível de matar e, então, matá-lo. Tem que ser algo muito inteligente ou então as pessoas iriam ficar tipo ‘Bem, o vilão não deve ser tão poderoso assim, já que foi derrotada por uma garotinha’. É preciso que seja crível. Eu contei para o meu namorado e ele respondeu ‘hmm, deveria ser o Jon, não deveria?'”

Ela completa, “Eu nunca participei de uma batalha antes. Arya nunca esteve em nenhuma. Eu pulei todos os nonos episódios. E isso é bizarro, já que a Arya é uma das que mais tem treinado. Fazer parte desses episódios realmente nos definem, e eu acredito que esse foi meu primeiro momento.”

Confira o trailer do próximo episódio:

Aproveite para assistir:


David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série.

No quarto episódio, ainda sem título revelado, depois que a Batalha de Winterfell termina, um novo capítulo pelo domínio de Westeros se inicia. O episódio irá ao ar no dia 5 de maio.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.



COMENTÁRIOS