sábado, abril 27, 2024

‘Game of Thrones’ não NÃO novos spin-offs aprovados, afirma chefão da HBO

Os fãs de ‘Game of Thrones’ terão que esperar um pouco mais para ver novos derivados da série épica da HBO.

Com a exceção de ‘A Knight of the Seven Kingdoms’, que está programado para iniciar as filmagens em 2024, a emissora não deu sinal verde para mais nenhum spin-off.

“Não temos um spin-off que esteja perto de ser aprovado para produção. Estamos sempre trabalhando em roteiros, mas não há nada confirmado ainda”, declarou o CEO da HBO, Casey Bloys, em entrevista ao TVLine.

Vale lembrar que rumores antigos mencionavam uma série inspirada pela conquista de Westeros por Aegon Targaryen e uma outra produção que seguiria Jon Snow após os eventos de ‘Game of Thrones’.

O único spin-off da série produzido até agora foi ‘A Casa do Dragão‘, cuja segunda temporada estreia no verão americano de 2024.

Lembrando que a segunda temporada será mais curta que a anterior, como oito episódios em vez de 10, o que deixou os fãs bem chateados.

No entanto, a diretora Clare Kilner conversou com o The Hollywood Reporter e disse que os novos episódios serão ainda mais emocionantes.

Em sua declaração, ela disse que o fato da temporada ser mais curta incentivou a equipe a caprichar em cada abertura e finalização dos episódios.

“Há oito episódios maravilhosos com tanta coisa acontecendo em cada um deles. Às vezes, até tivemos problemas em reduzi-los para uma hora. A decisão de Ryan Condal [o showrunner] foi dar uma boa abertura e um bom final para os episódios, e eles são repletos de eventos emocionantes e visualmente impactantes”, explicou Kilner.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o criador Ryan J. Condal declarou que o próximo ciclo não terá grandes saltos temporais como no primeiro ciclo.

Ele ainda revelou que os eventos do próximo ciclo começarão exatamente a partir de onde o primeiro ano terminou.

“Estou muito animado em continuar de onde paramos. Agora nós poderemos desenvolver a trama em um ritmo mais tradicional, como em ‘Game of Thrones‘. Nós sempre discutimos sobre essa história em particular, incluindo o George [R.R. Martin], como uma tragédia grega ou shakespeariana. Essa série é sobre uma casa despedaçando a si mesma.”

Ele completa, “Agora que já apresentamos todos esses personagens, estou muito animado em contar o próximo capítulo, para ver o que acontecerá agora que o Viserys está morto e não estará presente para controlar a situação.”

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS