Natalie Dormer, conhecida por seu papel como a rainha Margaery Tyrell em ‘Game of Thrones’, recentemente comentou sobre o desfecho trágico de sua personagem na série, expressando sua frustração com o fim de Margaery.
No episódio “The Winds of Winter”, da 6ª temporada de ‘Game of Thrones’, Margaery está prestes a enfrentar um julgamento no Grande Septo de Baelor, cercada por uma multidão de devotos dos Sete. No entanto, o templo é destruído por uma explosão orquestrada por Cersei Lannister, resultando na morte de Margaery e de grande parte da casa Tyrell.
Em entrevista ao Collider, Dormer revelou que teve sentimentos ambíguos sobre a despedida de sua personagem, mas que as palavras de um mentor a ajudaram a lidar com isso.
“Eu estava frustrada com a forma como ela foi eliminada, mas ela também estava frustrada na cena. Um ator mais experiente me disse uma vez: ‘Não se confunda. Se você está sentindo algo, sempre verifique se não é apenas seu personagem que está sentindo isso, e, por osmose, está entrando em você.’ Porque, quando você interpreta algo, seu corpo não sabe a diferença, e se você está repetindo uma cena, essa emoção pode acabar influenciando você”, relembrou.
Dormer admite que, em sua visão, Margaery merecia um destino melhor.
“Ela realmente merecia algo melhor. Eu queria mais para ela, mas naquele momento, ela está tão frustrada com o Pardal, com Jonathan [Pryce], e isso faz parte do processo. É assim que você sabe que está fazendo a coisa certa, porque você pensa: ‘Eu só preciso que alguém me ouça um pouco mais.’ Ela foi justificada no final. São apenas algumas frases, mas é tudo o que precisava ser dito. Ela foi justificada, e eu senti que poderia deixá-la partir naquele momento porque eu estava tipo: ‘Ela disse isso, cara'”, completou.
‘Game of Thrones’ está disponível no Max.