quarta-feira, setembro 18, 2024

‘Game of Thrones’: Novo derivado sobre a conquista de Aegon recebe atualização promissora

O universo de ‘Game of Thrones’ continua se expandindo! Após o sucesso de ‘A Casa do Dragão’, a HBO está desenvolvendo uma nova série focada na Conquista de Aegon Targaryen, o primeiro rei de Westeros.

Em uma entrevista ao Nexus Point News, o roteirista Mattson Tomlin (‘O Exterminador do Futuro: Zero’) compartilhou detalhes sobre esse ambicioso projeto.

Tomlin revelou que está se baseando fortemente no livro “Fogo & Sangue” de George R.R. Martin:

“Começa com o que George fez. Eu agora passei bastante tempo com ele, e houve muitos momentos de ‘não posso acreditar’ apenas revisando Fogo e Sangue, destacando trechos e perguntando a ele: O que isso significava? O que é isso? O que eu acho que é. Às vezes, realmente questionando-o, ‘Eu não entendo, o que está acontecendo aqui?’ E outras vezes, dizendo, ‘Eu acho que isso poderia significar isso.’ Mas é realmente pegar aquele texto e tratá-lo como se fosse história real”, afirmou.

O roteirista também destacou a importância de equilibrar a fidelidade ao material original com a necessidade de criar uma narrativa dramática e envolvente:

“Uma das coisas que minha abordagem foi que Fogo e Sangue, é escrito como uma história real e essas coisas aconteceram. Sabemos a história de Alexandre, o Grande; sabemos a história de Napoleão. Sabemos quais foram as batalhas. Sabemos muitas das pessoas que morreram. Sabemos em alguns casos o que foi dito ou o que poderia ter sido dito, mas não sabemos tudo. Temos esses marcos que nos dizem como marchamos pela história. Mas também há aquela grande citação que alguém muito mais inteligente do que eu disse: a história é escrita pelos vencedores. E então há isso também”, acrescentou.

“Para mim, é sobre garantir que eu respeite George e respeito o texto. E então, ainda precisa ser uma história dramática. Aqueles personagens têm que passar por uma jornada; eles têm que mudar; eles têm que ir de um começo a um meio e a um fim. Descobrir como fazer tudo isso com as pistas que aquele livro didático deixou para mim e dizer, ok, vou interpretar essa história muito real e tentar fazer um show realmente vívido que espero que as pessoas amem e não odeiem, fazendo o melhor que eu posso”, concluiu.

A história acompanhará Aegon Targaryen e suas irmãs/esposas, Visenya e Rhaenys, em sua conquista de Westeros, montando seus imponentes dragões Balerion, Vhagar e Meraxes.

Lembrando que a série derivada de ‘Game of Thrones’‘A Casa do Dragão’, já está disponível na Max. A atração original também está disponível na plataforma de streaming.

Não deixe de assistir:

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpreta Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy é a Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith é o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine é o Rei Viserys; Fabien Frankel é Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans é Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint é Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best é a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno é Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; Graham McTavish é Harrold Westerling; e Milly AlcockEmily Carey interpretam as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Game of Thrones

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS