'Game of Thrones': Peter Dinklage confirma que última temporada terá a maior batalha da série

'Game of Thrones': Peter Dinklage confirma que última temporada terá a maior batalha da série


Que a última temporada de 'Game of Thrones' não vai poupar em batalhas grandiosas, nós já sabemos, no entanto, o astro Peter Dinklage, o Tyrion da série, confirmou que uma batalha em particular será a maior de toda a série, que levou 55 dias para ser filmada por completa.

Além disso, na estreia de seu novo filme 'I Think We’re Alone Now', Dinklege contou a alguns jornalistas que essa batalha irá reunir praticamente todo o elenco da série. Ansiosos?

A oitava e última temporada de 'Game of Thrones' não deve estrear em meados de abril do ano que vem, como algumas especulações apontavam.

Com a mais recente entrevista de Joe Bauer, supervisor de Efeitos Especiais da produção, considerando o tempo necessário para finalizar esta parte técnica, a expectativa é que o ciclo so chegue à HBO no segundo semestre de 2019.




Durante uma conversa com o The Huffington Post sobre quando a última temporada estaria elegível para o Emmy Award, ele contou:

"Em dois anos, nós estaremos elegíveis com a oitava temporada, a qual começamos a trabalhar agora".

Ao longo da entrevista, Bauer também falou sobre o período necessário para finalizar a parte de efeitos especiais, sugerindo ainda mais que a estreia acontecerá so no segundo semestre.

No entremeio de sua fala, ele ainda revelou quando a produção da primeira prequel começará:

"Nós vamos trabalhar em cima da oitava temporada até maio de 2019, o que vai dar cerca de oito ou nove meses. Mas a prequel começa as filmagens em fevereiro, pelo menos o episódio piloto. Então nós ainda teremos muito trabalho com o oitavo ciclo quando eles começarem a produção".

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c