sexta-feira, março 29, 2024

‘Game of Thrones’: Peter Dinklage revela que Tyrion terá ‘um lindo final’

Em um nova entrevista ao Entertainment Tonight, o astro Peter Dinklage contou um pouco sobre o final de seu personagem em ‘Game of Thrones’.

Segundo o ator, Tyrion terá um final digno e bonito na 8ª e última temporada:

“Não há melhores roteiristas na televisão do que Dan Weiss e David Benioff. Eles terminaram isso brilhantemente. Melhor do que poderia imaginar ou vocês. A série termina de maneira linda para o meu personagem, independente se é trágico ou não”

O ator também já havia declarado que Tyrion pode ter um final agridoce na série.

A última temporada de ‘Game of Thrones‘ é – definitivamente – uma das mais aguardadas de 2019. E segundo a atriz Sophie Turner, o final da série vai gerar controvérsia, dividindo os fãs e até mesmo desapontando muitos.

Durante uma entrevista ao site IGN, ela falou:

“Nós, do elenco, achamos o encerramento bem satisfatório. No entanto, eu acho que muitos fãs ficarão desapontados e outros ficarão meios aéreos em relação ao final da série”.

Recentemente, George R.R. Martin, revelou que não entende porque o fim da série chegou após apenas oito ciclos.

Durante uma entrevista à revista Variety, no tapete dourado do Emmy Awards, Martin admitiu que gostaria que a série tivesse 13 temporadas e acreditava que a HBO estenderia a produção por este período ou por pelo menos 10 ciclos em seu total.

Ao longo da conversa, o escritor ainda insinuou que seu relacionamento com a emissora está longe de seu fim e de quebra apresentou Nnedi Okorafor, que estava acompanhando-no no tapete dourado. A autora negra acaba de fechar uma parceria com a HBO e seu livro, ‘Who Fears Death’, foi selecionado pelo canal para um novo projeto, que vai contar com George R. Martin como produtor executivo.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS