quinta-feira, abril 18, 2024

‘Game of Thrones’: Petição para HBO refazer final da série se aproxima dos 2 milhões de assinaturas

No ano passado, um fã criou no site change.org um abaixo-assinado para que a HBO refizesse a oitava temporada de ‘Game of Thrones’.

E como grande parte do público está visivelmente insatisfeita com os rumos da série, isso fez com que a petição alcançasse centenas de milhares de fãs, totalizando mais de 1 milhão e 800 mil assinaturas.

Para se ter uma ideia, até os atores da série embarcaram na onda da petição.

Na semana passada, Nikolaj Coster-Waldau surpreendeu o público ao dizer que quase assinou a petição criada para que a HBO pudesse refazer a última temporada de ‘Game of Thrones‘, que desagradou a maioria dos fãs. E  o intérprete de Jaime Lannister não foi o único a apoiar a ideia.

Durante uma entrevista para o Pop Culture, Charles Dance, o Tywin Lannister, disse que foi uma pena não ter ouvido falar da petição, porque ele com certeza teria assinado.

“Tem uma petição? Bom, eu teria assinado se eu soubesse.“, disse ele, sem rodeios.  “Acho que há enredos dentro da série que todos os fãs gostariam de saber onde iriam terminar, mas quando a resposta chegou, foi decepcionante. Eu estou no time dos que ficaram decepcionados.”

A temporada final de ‘Game of Thrones‘ custou pouco mais de 90 milhões de dólares para ser produzida e, apesar das críticas, os episódios quebraram vários recordes de audiência da HBO. O penúltimo episódio, “The Bells“, por exemplo, foi assistido por 18,4 milhões de espectadores ao vivo.

Existe uma boa chance de que esta petição não tenha qualquer efeito sobre a série, mesmo que os números continuem a crescer. Isso só mostra o quanto algumas pessoas estão frustradas.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS