‘Game of Thrones’ pode ganhar série derivada focada na Casa Targaryen

‘Game of Thrones’ pode ganhar série derivada focada na Casa Targaryen



De acordo com o Deadline, a HBO está interessada em uma nova série derivada de ‘Game of Thrones, e a trama terá foco na ascensão da Casa Targaryen.

O roteiro foi idealizado por Ryan Condal (‘Colony‘) em parceria com George. R.R. Martin, autor da série literária, a partir do livro ‘Fogo e Sangue‘, lançado em 2018.

Caso a ideia seja desenvolvida, será o segundo spin-off da série.

Para quem não sabe, a emissora está trabalhando em ‘A Longa Noite‘, que se passa milhares de anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones.

O elenco do prelúdio de ‘Game of Thrones‘ inclui Naomi Watts, Josh Whitehouse, Miranda Richardson, Jamie Campbell Bower, Toby Regbo, Georgie Henley, Alex Sharp, Naomi Ackie, Marquês Rodriguez, John Simms, Richard McCabe, John Heffernan e Dixie Egerickx.

Os roteiristas envolvidos são: Max Borenstein, de ‘Kong – A Ilha da Caveira’; Jane Goldman, de ‘Kingsman’; Brian Helgeland e Carly Wray, de ‘Mad Men’, e ‘The Lefftovers’.

Aproveite para assistir:


Outro ponto importante é que Dan Weiss e David Benioff, criadores de Game of Thrones, serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.
Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.


COMENTÁRIOS