terça-feira, abril 23, 2024

‘Game of Thrones’: Quem morreu no episódio ‘A Longa Noite’?

O 4º episódio de ‘Game of Thrones‘, intitulado ‘The Long Night’ (A Longa Noite), foi marcado por uma sucessão de mortes e muitos fãs podem até ter ficado confusos a respeito de quais personagens se despediram da produção.

E para sanar suas dúvidas, separamos a lista com todos aqueles que foram mortos durante essa, que foi a maior guerra já filmada para a televisão.

Confira:

Dolorous Edd – O Comandante da Patrulha da Noite foi o primeiro personagem no grande escalão da série a ser morto. Pouco depois de salvar Sam Tarly, ele foi atingido por um Caminhante Branco na cabeça.

Beric Dondarrion – o corajoso líder da Irmandade sem Bandeiras morreu após ser esfaqueado múltiplas vezes por vários Caminhantes Brancos. Ele consegue resistir aos ferimentos por um tempo, escapando das garras dessas criaturas, ao lado do Cão de Caça e de Arya Stark, encontrando refúgio dentro de Winterfell. Pouco depois, Melisandre afirma que as muitas ressureições de Beric serviram para que ele – eventualmente – salvasse Arya, para que ela pudesse cumprir seu destino.

Lyanna Mormont – A pequena corajosa tentou lutar contra um Caminhante gigante (ex-selvagem), que acaba esmagando seu corpo em suas mãos. Mas antes de dar o seu adeus, ela mata a criatura, cravando uma faca em seu olho esquerdo.

Theon Greyjoy – Defendendo Bran Stark, Greyjoy encerra seu arco de maneira heroica, se consagrando como um genuíno Stark. Após Bran agradecê-lo por protegê-lo, o jovem corre em direção ao Rei da Noite, na tentativa de matá-lo. Infelizmente, seus movimentos são mal calculados e ele acaba morrendo pelas mãos do grande vilão.

O Rei da Noite – A morte mais chocante da noite de domingo foi a do grande adversário da batalha. Após sobreviver às chamas do dragão Drogon, ele é subitamente morto por Arya Stark, que o esfaqueia com a adaga valeriana com a qual ela matou o Mindinho. Ironicamente, a arma cujo destino era matar Bran acabou se tornando aquela que salvaria a ele e todo Westeros.

Jorah Mormony – Jorah morreu fazendo aquilo que ele sempre amou: protegendo sua Khaleesi, Daenerys Targaryen. Após lutar bravamente contra vários Caminhantes Brancos, ele morre cheio de facadas, estirado nos braços de sua rainha.

Não deixe de assistir:

Caminhantes Brancos e Viserion – Com a morte do Rei da Noite, todos os seus exércitos foram instantaneamente dizimados, encerrando assim a Longa Noite.

Melisandre – A última morte de ‘Game of Thrones‘ foi a da Mulher Vermelha. Ao nascer do sol, como anunciado previamente por ela mesma, ela retira seu colar mágico – que a mantinha jovem – e volta à sua forma original, como uma senhora bem idosa. Caminhando para longe de Winterfell, ela se desfalece em meio à neve, morrendo pouco depois do fim da guerra.

Crítica | Game of Thrones 08×02 – A Knight of the Seven Kingdoms 

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS