sexta-feira, abril 19, 2024

‘Game of Thrones’: Roteiristas defendem uma das maiores críticas da 7ª temporada

A Varity publicou uma extensa entrevista com o elenco de ‘Game of Thrones‘ em antecipação a estreia da 8ª e última temporada da série. Na entrevista, o showrunner Dan Weiss e os roteiristas Dave Hill e Bryan Cogman defenderam um dos pontos mais criticados da 7ª temporada: o ritmo acelerado da série.

“Nós fizemos a escolha de acelerar nesta última temporada. Você pode ficar em casa e fazer a conta de quanto tempo demora para ir de local A para o B. Sempre tem algo que as pessoas implicam e neste caso não é algo tão ruim assim. Claro que você não quer críticas de nenhum tipo, mas estamos balanceando as coisas para a 8ª temporada. Nós fomos acelerando as coisas. Poderíamos ter feito um cartão dizendo quanto tempo se passou, mas não fizemos. Nós vamos roubar um pouquinho. Na 8ª temporada, no entanto, tentamos manter a lógica de ritmo.”, diz Hill

“Nós não lemos muitas dessas coisas. Se alguém diz que não gosta de algo, eu não tenho ideia da porcentagem de pessoas que essa opinião representa e não estou interessado em descobrir isso.”, defende Weiss.

Acham que faz sentido?

Recentemente, a HBO divulgou a duração de todos os episódios da oitava temporada de ‘Game of Thrones’.

Confira:

  • Episódio 1: 54 minutos – 14 de abril
  • Episódio 2: 58 minutos – 21 de abril
  • Episódio 3: 60 minutos – 28 de abril
  • Episódio 4: 78 minutos – 5 de maio
  • Episódio 5: 80 minutos – 12 de maio
  • Episódio 6: 80 minutos – 19 de maio

É a duração que muita gente especulava, mas pode decepcionar alguns.

Recentemente, a revista Entertainment Weekly publicou um belo ensaio fotográfico feito com o elenco principal da série.

Os retratos destacam bem os figurinos dos personagens.

Confira:

Não deixe de assistir:

A última temporada irá estrear no dia 14 de abril.

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, cujo último ano terá apenas seis episódios e vários deles terão mais do que 60 minutos.

Ao contrário das temporadas anteriores, o novo ciclo consistirá, em sua grande maioria, em conteúdo original ainda não apresentado na saga literária de George R. R. Martin.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS