'Game of Thrones': Rugido do dragão foi gravado com gritos de fãs bêbados

'Game of Thrones': Rugido do dragão foi gravado com gritos de fãs bêbados


Por essa curiosidade ninguém esperava! A designer de som da série da HBO, Paula Fairfield revelou ao Digital Spy como foi criado o grito do dragão de gelo na sexta temporada de 'Game of Thrones'.

Segundo ela, foi utilizado uma variedade de instrumentos e ferramentas, mas, no fim, seu toque secreto foram os gritos de fãs bêbados. Um desses fãs disse ao Winter is Coming o seguinte:

"Ela disse, ‘fiquem bêbados e façam coisas estranhas’, e respondemos, ‘Okay'. Levou uma tarde inteira, bebemos muito gin e gritamos o mais alto que podíamos. Então, ela veio e assistiu o finale conosco, ela nunca nos disse para que os gritos seriam. Então, quando tudo acabou, ela disse, 'vocês são o dragão de gelo'"

A última temporada de 'Game of Thrones' chega apenas em 2019, porém, a atriz Nathalie Emmanuel, a Missandei, aumentou a expectativa dos fãs em relação aos últimos episódios.



Em entrevista ao jornal Hindustan Times, a atriz contou que o final da série irá surpreender muita gente.

"Há muitos personagens e histórias que ainda não acharam a sua conclusão. Então, esta temporada será de completa satisfação para as pessoas. Será extramente animada e de partir o coração. Acredito que as pessoas vão se surpreender quando assistirem o episódio final"

A HBO finalmente divulgou o período de lançamento da temporada final de 'Game of Thrones'. Antes, era apenas noticiado que poderia começar em algum ponto de 2019.

Segundo alguns sites estrangeiros, o primeiro episódio deve ir ao ar entre março e abril.

Mas, apesar das inúmeras teorias rolando pela internet, em entrevista ao Digital Spy, a atriz Sophie Turner garante que o final será surpreendente.

"Para mim – sem entregar spoilers, acredito –, eu fiquei muito satisfeita com a imprevisibilidade do final da série. As pessoas criaram tantas teorias sobre como irá terminar, e quem irá terminar aonde ou com quem. Foi muito surpreendente a forma como realmente terminou. Estou muito satisfeita, e acredito que os fãs também ficarão."

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c