sexta-feira, abril 19, 2024

‘Game of Thrones’: Série derivada já tem data para início das filmagens

A primeira das cinco séries spin-offs de ‘Game of Thrones‘ planejadas pela HBO já tem data para início das filmagens.

De acordo com o ScreenRant, a série derivada, que se passará antes dos eventos que acompanhamos no seriado principal, começará suas filmagens, na Irlanda, em fevereiro de 2019 e adotará o nome de produção ‘The Long Night’ (A Longa Noite, em tradução livre).

No fim do primeiro semestre de 2017, em seu Live Journal, George R.R. Martin explicou em detalhes como que os projetos vão funcionar.

Separamos os principais pontos:

  • Não serão spin-offs tradicionais. Martin diz que nenhum dos personagens presentes em ‘Game of Thrones’ será visto nas séries porque tudo o que está em desenvolvimento são prequels, ou seja, são histórias que se passam antes de GoT;
  • Não serão apenas 4 spin-offs, serão 5. George diz que a HBO deverá anunciar em breve o novo projeto bem como o roteirista que vai encabeçar a produção;
  • Não necessariamente as cinco séries serão levadas ao ar. George explica que não necessariamente todas chegarão de uma só vez a HBO. A ideia é que cada uma ganhe um desenvolvimento particular.
  • Martin revelou que ainda quer escrever sete a dez histórias envolvendo o mundo de As Crônicas de Fogo e Gelo, mas nenhuma delas será adaptada para TV e Cinema sem antes ele ter terminado. George diz que não quer repetir o que aconteceu com ‘Game of Thrones’, em que a série ficou mais a frente do que os livros de origem.

Com relação aos spin-offs anunciados até então, os roteirista envolvidos são: Max Borenstein, de ‘Kong – A Ilha da Caveira’; Jane Goldman, de ‘Kingsman’; Brian Helgeland e Carly Wray, de ‘Mad Men’, e ‘The Lefftovers’. O mais interessante é que Goldman e Wray trabalharão em histórias diretamente com George R. R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.

Outro ponto importante é que Dan Weiss e David Benioff, criadores de ‘Game of Thrones’, serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.

Com relação a cronograma, o canal informou que as séries demorarão o tempo que for necessário para que seus roteiristas encontrem a história certa.

 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS