'Game of Thrones': Série vai ganhar jogo de tabuleiro

'Game of Thrones': Série vai ganhar jogo de tabuleiro


Os fãs de 'Game of Thrones' que sempre sonharam em participar da narrativa terão a oportunidade de viver um pouquinho do universo da série, em seu novo jogo de tabuleiro.

Intitulado Game of Thrones: Oathbreaker, o game será lançado na primavera norte-americana, exatamente no mesmo período em que o último ciclo da série estará no ar.

Produzido pela Dire Wolf Digital, em parceria com a HBO, o jogo será baseado na série de TV e não na saga de livros. Para participar de uma partida, serão necessários de cinco a oito jogadores e cada um assumirá o papel de uma figura política importante em Westeros.

Um dos jogadores de Oathbreaker será o Rei ou a Rainha, enquanto os demais membros serão membros das famílias nobres da série, que ou farão de tudo para proteger o reino ou para tomar o Trono de Ferro.




Confira as imagens:

 

A última temporada irá estrear no dia 14 de abril.

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, cujo último ano terá apenas seis episódios e vários deles terão mais do que 60 minutos.

Ao contrário das temporadas anteriores, o novo ciclo consistirá, em sua grande maioria, em conteúdo original ainda não apresentado na saga literária de George R. R. Martin.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c