quinta-feira, março 28, 2024

‘Game of Thrones’: Serviço disponibiliza conselheiros para ajudar superar o fim da série

Depois de nove anos e oito temporadas, chega ao fim uma das séries mais populares da TV: ‘Game of Thrones’. Mas seus fãs não estão muito satisfeitos com o que foi feito com a narrativa da série, alguns chegaram a comparar até mesmo com ‘Lost’, que também teve um final muito criticado.

Ainda assim, pode ser difícil para o público superar o mundo de Westeros, e para quem se encontra nesta situação, alguns conselheiros se disponibilizaram a conversar sobre a série após seu final.

Por meio do site Bark.com, um mercado de serviços online, os órfãos da série podem encontrar um conselheiro para ajudar a encarar a vida após ‘Game of Thrones’. De acordo, com a descrição do serviço:

“Os profissionais irão ajudá-los a digerir seus sentimentos e interpretações sobre a série, que podem variar entre raiva e confusão, até mesmo à tristeza.”

Os conselheiros explicam que não é incomum as pessoas se apegarem às histórias dos programas de TV e dos filmes.

“Nós acompanhamos [filmes e séries] para escapar de nossas rotinas diárias e mergulhar no ‘desconhecido’”, conta uma conselheira do serviço em um comunicado. “Essa é a razão pela qual nós, às vezes, nos tornamos viciados em assisti-los, as histórias que eles contam se tornam parte de nossa identidade.”

Como descrito no site, os fãs podem reservar sessões de 30 ou 60 minutos por cerca de 25 a 50 dólares, dependendo da duração. Eles podem selecionar uma sessão de grupo face a face ou online. Os usuários também podem adaptar suas consultas a problemas que possam estar ocorrendo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS