‘Game of Thrones’: Sophie Turner está satisfeita com o destino de Sansa Stark

O último episódio de ‘Game of Thrones‘ foi ao ar no último domingo (19), encerrando a jornada de oito anos da aclamada série da HBO.

E embora o final tenha sido agridoce e tenha desagradado muitos fãs, a atriz Sophie Turner parece satisfeita com o destino final de sua personagem, Sansa Stark.

Em uma entrevista com a revista EW, a atriz comentou o que achou do encerramento de seu arco, pontuando que Sansa seguiu o rumo certo dentro da narrativa.

Disse:

“Eu não fiquei desapontada de forma alguma, porque desde o final da primeira temporada Sansa não tem desejado a Capital ou ser rainha. Ela não acredita que poderia governar e não o quer. Ela sabe que o seu lugar é no Norte e ela é capaz de governar os nortenhos e Winterfell. Ela provavelmente teria condições de ser rainha dos Sete Reinos, com a ajuda de sua família e de conselheiros, como Tyrion. Mas ela não tem o desejo de governar todos os Sete Reinos”.

E aí, o que você achou do final da história de Sansa Stark?

 

 

 

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...