Falta muito pouco para a grande hora de Game of Thrones‘ chegar! Prevista para abril, a série acabou ganhando uma informação de bastidores bastante inusitada. Em entrevista para a Glamour, Sophie Turner que interpreta Sansa, revelou que sempre tentou roubar beijos de Maisie Williams, que interpreta a irmã Arya Stark.

“As pessoas sempre pensam que eu e Maisie somos um casal. Eu digo, eu sou obcecada por ela, então nunca se sabe. Eu tenho um vício por ela, eu até stalkeio a hashtag dela no Instagram. Mesmo que somos irmãs na série, nós tentávamos roubar um beijo em cada cena que fazíamos para enlouquecer todos. Isso fazia que todos ficassem atentos com o roteiro.”, afirmou.

Inusitado, não?

Confira uma nova prévia da última temporada:

Durante a conferência da HBO na Television Critics Association, o produtor Casey Bloys aumentou ainda mais o hype para a última temporada de ‘Game of Thrones‘.

Aproveite para assistir:


“Eu acho que sempre que você termina uma série tão importante e desse tamanho, muitas pessoas projetam um final que elas querem que aconteça, o que os fãs esperam que aconteça; eu espero que seja. A única coisa que vou dizer como fã da série é que eu acho que os caras fizeram um trabalho brilhante em encerrar a série de uma forma dramática e emocionalmente satisfatória. Eu acredito que os fãs ficarão bem, bem felizes pela forma como tudo acaba. Assim como tudo envolvendo Game of Thrones, há muita especulação. Tudo o que eu posso te dizer como alguém que faz parte da temporada é que tudo será espetacular.”

A última temporada irá estrear no dia 14 de abril.

De acordo com a revista francesa Premiere, os dois primeiros episódios da oitava temporada de Game of Thrones terão duração de 60 minutos. Já os quatro últimos (essa temporada terá apenas seis episódios) terão duração de 80 minutos cada.

As especulações estão de acordo com o chefe da HBO, Richard Piepler, que anteriormente já havia dito que muito possivelmente os episódios dessa temporada seriam maiores como de costume.

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, que tem no elenco nomes como Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE