Foi divulgado pela revista Empire uma nova imagem da segunda temporada da série ‘Gangs of London‘, que estreia em breve. Corin Hardy, diretor da série, comentou à revista que os novos episódios serão mais violentos e sangrentos.

“Você planeja tudo, coreografa, faz um storyboard, pré-visualiza, filma com dublês e atores, edita, e quando você tem sua sequência final, só então percebe o que fez. Eu me sentei, assisti e pensei: ‘Eu fui longe demais desta vez’”, disse Hardy.

Confira a imagem:


Veja também o trailer:

Aproveite para assistir:



Criada por Gareth Evans e Matt Flannery, da franquia “The Raid”, a série investiga o submundo do crime moderno de Londres.

Um ano depois da morte de Sean Wallace e das violentas consequências da 1ª temporada, o mapa e a alma de Londres foram redesenhados. Os Wallaces sobreviventes estão espalhados, os Dumanis estão estilhaçados e separados, e o ex-policial Elliot Finch é forçado a trabalhar para os Investidores. À medida que os Investidores observam uma cidade caminhando para o caos, eles decidem que tudo já basta e trazem reforços para restaurar o controle. Jogadores antigos e novos lutam contra a nova ordem, forçando inimigos jurados a trabalhar juntos e membros da mesma família a trair uns aos outros. Quem ganhará a batalha pela alma de Londres?


Colm MeaneyJoe Cole, Sope DirisuLucian MsamatiMichelle FarleyMark Lewis Jones e Valene Kane fazem parte do elenco.

Não deixe de assistir: