sexta-feira, abril 26, 2024

Gary Oldman, astro de ‘Harry Potter’ e ‘O Cavaleiro das Trevas’ anuncia que vai se APOSENTAR

Conhecido por diversos personagens marcantes, como Sirius Black, Comissário Gordon e Drácula, o ator veterano Gary Oldman anunciou que vai se aposentar em breve.

Em entrevista para o The Sunday Times, o astro afirmou que a série de espionagem ‘Slow Horses‘, da Apple TV+, será seu último trabalho como ator.

Depois disso, ele pretende dedicar seu tempo em interesses fora da indústria cinematográfica.

“Tive uma carreira invejável, mas carreiras minguam e tenho outras coisas que me interessam além da atuação. Quando você é jovem, pensa que vai conseguir cumprir todas as suas ideias, então os anos passam. Faço 65 anos no ano que vem; os 70 estão chegando. Não quero continua na ativa quando eu tiver 80. Ficaria muito feliz, honrado e privilegiado em sair como Jackson Lamb [seu personagem em ‘Slow Horses’ ] – e depois partir.”

Entre seus trabalhos mais marcantes, Oldman também deu vida a Lee Harvey Oswald, assassino do presidente americano John Kennedy, em ‘JFK – A Pergunta que Não Quer Calar‘ (1991).

Seu currículo também inclui ‘O Profissional’ (1994), ‘O 5º Elemento’ (1997), ‘Hannibal‘ (2001), o remake de ‘Robocop‘ (2014) e ‘Mank‘ (2020), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Lembrando que ‘Slow Horses‘ já foi renovada para a 3ª e 4ª temporada, e a 2ª tem estreia marcada para 02 de dezembro.

Confira o primeiro teaser:

Não deixe de assistir:

A série é baseada na franquia literária best-seller de Mick Herron, adaptada pelo vencedor do Emmy Will Smith (‘Veep’) e dirigida por James Hawes.

‘Slow Horses’ acompanha um time de agentes da inteligência britânica que trabalham no “departamento de despejo” do MI5 – Slough House. Oldman estrela como Jackson Lamb, o brilhante e irascível líder desses espiões, que vai parar na Slough House em virtude dos graves erros que cometeu ao fim de sua carreira.

Kristin Scott ThomasJonathan PryceJack LowdenOlivia Cooke também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS