quinta-feira, abril 18, 2024

‘Gaslit’: Dan Stevens irá substituir Armie Hammer na nova série do STARZ

De acordo com o TVLine, Dan Stevens (‘Legião’) irá substituir o ator Armie Hammer (‘Me Chame Pelo seu Nome’) na série antológica ‘Gaslit‘, que está sendo desenvolvida pelo Starz.

Stevens assumirá o papel de John Dean, um jovem conselheiro da Casa Branca dividido entre suas ambição e seu confronto sobre mentir para o presidente.

A substituição se deu por causa das diversas polêmicas em torno do Armie Hammer, que foi acusado de canibalismo, abuso e estupro. O ator também foi demitido de diversas outras produções, tais como ‘Billion Dollar Spy‘, ‘The Offer‘, ‘Shotgun Wedding‘, além de ter sido dispensado pela sua própria agência.

A série será estrelada pela vencedora do Oscar Julia Roberts.

A antologia é baseada no aclamado e premiado podcast Slow Burn‘, da revista Slate, e gira em torno do escândalo de Watergate.

A primeira temporada gira em torno do papel de Martha Mitchell (Roberts) em sua descoberta sobre as controvérsias acerca do caso que culminou na renúncia do presidente Richard NixonSean Penn dará vida a John, marido de Martha e ex-advogado de Nixon.

Robbie Pickering (‘Mr. Robot’) entra como showrunner e produtor executivo. Matt Ross (‘Capitão Fantástico’) será o diretor dos episódios.

Leia a sinopse oficial abaixo:

‘Gaslit’ é uma releitura moderna do caso Watergate, que foca nas histórias não contadas e nos personagens esquecidos do escândalo – desde os desastres de Nixon, dos subordinados oportunistas até as trágicas denúncias que eventualmente levaram um grande império à ruína.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS