sábado, abril 27, 2024

‘Gato de Botas 2’ indica que ‘Sherk 5’ vem aí…

O texto abaixo contém SPOILERS!

Não há dúvidas de ‘Shrek‘ é uma das animações mais queridas e icônicas de todos os tempos, e muitos fãs ainda torcem por novos filmes da franquia.

Nos EUA, já foi lançado ‘Gato de Botas 2 – O Último Pedido‘, trazendo de volta o personagem que foi introduzido em ‘Shrek 2‘.

Como o personagem é dublado por Antonio Banderas no idioma original, o astro deixou escapar em entrevista para o Deadline que ‘Shrek 5‘ ainda é uma possibilidade.

“Dou vida a esse gato há quase 20 anos. A primeira vez que fiz o Gato de Botas, eu estava trabalhando na Broadway, então fiz minha primeira sessão lá. Já fiz cinco filmes. Provavelmente haverá outro, e ‘Shrek’ provavelmente está voltando.”

Além disso, ‘O Gato de Botas 2‘ também traz em sua trama uma grande provocação sobre o assunto.

O Último Pedido‘ acompanha o Gato de Botas quando ele está na última de suas nove vidas, e quando o “felino amante de leite, fanfarrão e desafiador do medo” está prestes a morrer no filme, sua vida passa diante de seus olhos.

O momento traz uma cena (sem diálogo) entre ele e Shrek. Então, na cena final, o Gato sobrevive e se junta a Kitty Pata-Mansa (Salma Hayek) e ao recém-chegado Perrito (Harvey Guillén) enquanto eles roubam um navio para novas aventuras e vão para Tão Tão Distante para se reunir com “alguns velhos amigos”.

Ao fim da trama, vemos Tão Tão Distante no horizonte… Com sorte, veremos O Gato de Botas se reunir com Shrek (Mike Myers) e Fiona (Cameron Diaz) em breve!

Por falar nisso, a DreamWorks anunciou que o 4º filme da franquia ‘Kung Fu Panda‘ será lançado em 2024, marcando o retorno do personagem desde 2016.

Não deixe de assistir:

Por conta da surpresa, os fãs do estúdio de animação já estão fazendo campanha pedindo mais um filme do ‘Shrek‘, já que o último (‘Shrek Para Sempre’) foi lançado em 2010.

Vale lembrar que surgiram diversos rumores sobre um 5º filme no passado, incluindo relatos de que o lançamento estava previsto para 2019, o que não aconteceu, decepcionando o público.

O primeiro ‘Shrek’ foi lançado há mais de 20 anos, tornando-se um fenômeno cultural, e a campanha por um novo filme só prova que a franquia permanece no coração do público.

Confira as reações:

Lembrando que a franquia completa de ‘Shrek‘ está disponível no catálogo da Netflix.

Pela primeira vez em mais de uma década, a DreamWorks Animation apresenta uma nova aventura no universo Shrek quando o ousado fora-da-lei Gato de Botas descobre que sua paixão pelo perigo e desrespeito pela segurança terão consequências. Gato queimou oito de suas nove vidas, embora tenha perdido a conta ao longo do caminho. Recuperar essas vidas enviará o Gato de Botas em sua maior missão até agora.

O indicado ao Oscar Antonio Banderas retorna como a voz original do notório Gato de Botas enquanto ele embarca em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas. Mas com apenas uma vida restante, Gato terá que se humilhar e pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga: a cativante Kitty Soft Paws (a indicada ao Oscar® Salma Hayek na versão original).

O elenco original também conta com Olivia ColmanJohn MulaneyAnthony MendezWagner MouraSamson KayoDa’Vine Joy RandolphRay WinstoneFlorence PughSalma Hayek.

Harvey Guillén (‘What We Do in the Shadows’) fará sua estreia como Perro, associado canino dos protagonistas.

A sequência é dirigida por Joel Crawford e produzida por Mark Swift, que já trabalhou anteriormente no sucesso ‘Os Croods 2‘, da DreamWorks.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS