sexta-feira, abril 19, 2024

‘Gaviã Arqueira’: Hailee Steinfeld vai retornar como Kate Bishop em vários projetos do MCU

Hailee Steinfeld caiu no gosto dos fãs da Marvel ao ser introduzida como Kate Bishop na série do ‘Gavião Arqueiro‘ (Jeremy Renner), lançada no fim do ano passado.

E parece que a estrela vai reprisar o papel em vários projetos futuros do MCU, segundo a Variety (via Comic Book).

Por enquanto, não há detalhes sobre essas produções, mas uma delas pode ser a série da ‘Echo‘, alter ego de Maya Lopez (Alaqua Cox), que foi introduzida na série do Gavião.

Outra possibilidade é a série do ‘Demolidor‘, já que Bishop teve um confronto direto com o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio), que estava trabalhando com a mãe da heroína.

Bishop também deve ser um membro dos ‘Jovens Vingadores’ e rumores já apontaram que a Marvel está preparando o palco para reunir os heróis mais cedo ou mais tarde.

De qualquer forma, o retorno de Bishop não é bem uma surpresa, já que ela é a substituta de Clint Barton nos quadrinhos, e a popularidade de Steinfeld faz dela uma grande aposta para a continuidade do MCU.

E aí, você está animado para revê-la usando seu arco e flecha?

Enquanto isso, o filme mais recente da Marvel é ‘Thor: Amor e Trovão‘.

Assista nossas primeiras impressões e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS