sexta-feira, março 29, 2024

‘Gavião Arqueiro’: 5º episódio da série vai EXPLODIR a internet com grande revelação, diz site

O 5º episódio de ‘Gavião Arqueiro‘ estreia somente em 15 de dezembro, mas uma surpresa na trama promete explodir a internet.

De acordo com o TV Line, uma fonte ligada à produção disse que o penúltimo episódio da atração é o que mais será comentado entre o público.

“Ouvi dizer que o episódio cinco deve explodir e entrar para os topic trends do Twitter”, diz a fonte.

Infelizmente, o portal não explica o motivo da provável euforia dos fãs, mas teorias sugerem que o episódio trará Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o vilão por trás das ações de Maya Lopez (Alaqua Cox).

Tudo começou porque um certo ‘tio’ é mencionado por ela no 3º episódio, e quem acompanha os quadrinhos sabe que Fisk já desempenhou um papel de mentor e protetor de Lopez.

Embora a Marvel ainda não tenha confirmado o retorno do personagem, a produtora de ‘Gavião Arqueiro’, Trin Tran, também disse que “às vezes os vazamentos e as teorias acabam se provando certeiros”.

“Eu tento não ler muito sobre teorias de fãs, mas às vezes é divertido ver como os fãs estão descobrindo o que eles acham que está acontecendo com base no que eles investigam. Às vezes, eles estão certos, enquanto outras vezes, eu me pergunto como algumas dessas conclusões surgiram.”

Como Kevin Feige confirmou que Charlie Cox vai voltar a interpretar o Demolidor em algum momento do MCU, esta seria a melhor oportunidade para trazer D’onofrio como Fisk, você concorda?

Lembrando que o próximo episódio da série estreia amanhã (08), e a Disney+ divulgou um teaser mostrando a Gangue do Agasalho tocando o terror e tirando a paz de Clint Barton e Kate Bishop.

O novo vídeo promocional destaca os principais momentos do mais recente episódio, à medida em que prepara a audiência para o que está por vir.

Assista:

Não deixe de assistir:

Confira nossa entrevista com a produtora Trinh Tran e siga o CinePOP no YouTube:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS