Quem acompanhou a série do Gavião Arqueiro‘ esperava que o último episódio trouxesse uma cena pós-créditos revelando pistas sobre o futuro do herói e de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), ou até mesmo dos vilões.

No entanto, a cena pós-crédito foi uma versão estendida da peça ‘Rogers – O Musical’, o que acabou sendo decepcionante no fim das contas.

Mas, de acordo com o The Cosmic Circus, a cena pós-créditos original acabou sendo removida.

Ao que parece, o trecho iria mostrar o que aconteceu com Wilson Fisk/Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) após seu encontro com Maya Lopez (Alaqua Cox), que aponta uma arma para ele para se vingar da morte de seu pai, assassinado pelo Ronin a mando de Fisk.



Logo em seguida, ouvimos o som de um tiro, mas é claro que o vilão não foi assassinado, já que a dupla vai voltar a se encontrar na vindoura série de dedicada à Lopez, intitulada Echo.

No pós-créditos, veríamos Barton enviando a Fisk a espada Ronin, que ele usou para matar o pai de Maya.

Aproveite para assistir:

Quando Fisk recebe a espada, há uma aviso, dizendo: “Fique longe de Kate Bishop (Hailee Steinfeld) de sua família e daqueles que eu amo.”

A artista de efeitos visuais da Marvel, Elaina Scott, afirma que a cena também iria revelar os destinos dos membros da Gangue do Agasalho que acabaram sendo encolhidos por uma flecha Pym.



Além disso, o próprio diretor do episódio final, Rhys Thomas, disse que o desfecho foi diferente do planejado.

“A série terminou de uma maneira diferente do esperado. Eu fiquei curiosa e não sei se planejam usar a cena para alguma outra produção no futuro… A Marvel sabe bem dessas coisas. Bom, eles decidiram colocar o musical e eu estranhei, porque os fãs querem saber o que deve acontecer daqui para frente.”

E aí, o que você achou da série?

Confira nossa entrevista com a produtora Trinh Tran e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.



Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: