Ainda faltam dois anos para a estreia da série do ‘Gavião Arqueiro‘ na Disney+, mas parece que a Marvel Studios já está de olho em possíveis showrunners.
Em seu perfil no Twitter, a cineasta Amy Berg revelou que estava concorrendo ao cargo e não escondeu sua frustração ao ser rejeitada.
I haven’t lost out on many jobs over my career, but I lost out on one today that stings just a bit. Sad to say, you’re not going to see my take on these two. I think you would’ve loved it. pic.twitter.com/NRB2TiMlvz
— Amy Berg (@bergopolis) 19 de agosto de 2019
“Eu não perdi muitos trabalhos ao longo da minha carreira, mas perdi um hoje que incomoda um pouco”, admitiu Berg. “É triste dizer que você não vai ver minhas ideias sobre esses dois. Acho que vocês teriam adorado.”
Até o momento, nenhum showrunner foi contratado, mas é apenas uma questão de tempo até que surjam novidades sobre a produção.
Por enquanto, tudo o que foi revelado é que a série trará Jeremy Renner de volta como Clint Barton enquanto treina a jovem Kate Bishop, a futura Gaviã Arqueira.
Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019, Renner compartilhou um espetacular primeiro teaser da nova série do Disney+, ‘Hawkeye’ (‘Gavião Arqueiro’), que tem estreia marcada para o outono norte-americano de 2021.
Confira:
What a fun line up @marvel so happy to be on this ride #cominginhot #2021 pic.twitter.com/pDC8tcrL0H
— Jeremy Renner (@Renner4Real) July 21, 2019
O show é baseado nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A série, na verdade, terá enfoque no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton se aposente, oficialmente.
A adaptação das HQs de ‘Gavião Arqueiro’ será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+. Renner apareceu pela última vez como o personagem na épica conclusão ‘Vingadores: Ultimato’, que estreou no dia 25 de abril deste ano.