sexta-feira, abril 19, 2024

[SPOILER!] vai morrer em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’?

‘Vingadores: Ultimato‘ mostrou que a Marvel não tem medo de matar grandes personagens se isso faz sentido para a narrativa do filme.

E, de acordo com o Comic Book, ‘Guardiões da Gálaxia Vol. 3′ pode ser a despedida de Rocket nos cinemas.

Assim como Tony Stark, Rocket já completou seu ciclo, começando como um personagem egoísta e desapegado até evoluir para um líder compreensivo e que se importa com os outros.

Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

O próprio James Gunn [diretor da franquia] disse que Rocket é o personagem que ele mais se identifica, e em entrevistas anteriores, ele disse que o filme será a conclusão da história de Rocket.

Ainda de acordo com o site, quem já leu o roteiro afirmou que o filme terá momentos mais sentimentais, como foi o sacrifício de Groot e a morte de Yondu.

Os filmes anteriores já tiveram suas cenas chocantes, então a última peça da trilogia poderia muito bem ser encerrada com a despedida do querido personagem.

O que você acha?

De qualquer forma, ainda há bastante tempo de planejamento, pois o filme não está programado para a próxima fase da Marvel Studios, e rumores indicam que a estreia deve acontecer em 2022.

Não deixe de assistir:

Segundo uma fonte da Marvel, o estúdio agendou ‘Pantera Negra‘ e ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ para 2022, dando o pontapé inicial para a Fase 5 do MCU.

Na publicação, duas datas entre 2022 e 2024 também foram agendadas, mas ainda sem títulos revelados.  Lembrando que a informação é apenas um rumor, já que ainda não houve um pronunciamento oficial.

Anteriormente, Kevin Feige revelou durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ já está em desenvolvimento, o que se encaixa com o rumor.

Além disso, o presidente da Marvel Studios também confirmou que ‘Pantera Negra 2‘, ‘Capitã Marvel 2‘ e os reboots de ‘Quarteto Fantástico‘ e ‘X-Men‘ vão acontecer.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS