Em entrevista ao Total Film, o diretor Rhys Thomas revelou que a série ‘Gavião Arqueiro‘ (Hawkeye) se passa DOIS ANOS após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘.

“Nós vamos poder ver onde o Clint se encontra dois anos após os eventos de ‘Ultimato’. Nós veremos o que ele anda fazendo e como ele está lidando com seu passado.”

Vale lembrar que, por causa do salto temporal de cinco anos desde o estalar de dedos do Thanos, ‘Ultimato‘ se passa em 2023. Presumidamente, a série do ‘Gavião Arqueiro‘ deve se passar no final de 2025 – durante o período de natal.

Em entrevista ao Total Film, Thomas comentou sobre a ambientação natalina da produção: “Ter um cenário natalino é animador, pois traz uma atmosfera única. E, pelo Clint ser um personagem humano sem superpoderes, foi muito divertido poder focar mais nos personagens [do que nas cenas de ação].”

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.



Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Aproveite para assistir:

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: