sexta-feira, abril 19, 2024

‘A Ilha da Fantasia’: John Gabriel Rodriquez é promovido ao elenco regular da 2ª temporada

De acordo com o TVLine, John Gabriel Rodriquez foi promovido ao elenco regular da 2ª temporada do reboot de ‘A Ilha da Fantasia‘ (Fantasy Island).

O ator interpreta Javier, o meio de transporte oficial para a ilha, que mantém uma amizade colorida com a Elena.

“Eu fiquei surpreso que os showrunners decidiram dar à Elena um relacionamento,” afirmou Roselyn Sanchez sobre a narrativa. “Acredito que o Roarke original nunca teve um. É evidente que a Elena é muito humana, especialmente quando se trata de amor. E a dinâmica entre [ela e o Javier] está sempre evoluindo. É muito divertido.”

O segundo ciclo irá estrear apenas em 2022, mas a produção ganhará um especial de Natal de duas horas que será lançado no próximo mês.

Criada por Liz Craft e Sarah Fain (‘The 100’), a nova versão será um antologia, e cada episódio irá contar uma história emocionante sobre pessoas que começam com um desejo, mas renascem através do realismo mágico da ilha.

A trama é ambientada em um resort de luxo, onde literalmente qualquer fantasia solicitada pelos convidados é realizada, embora raramente resultem como o esperado. O resort é administrado por Elena Roarke (Roselyn Sanchez), que deixou de lado suas próprias ambições, e até mesmo o amor de sua vida, para defender o legado de sua família. Sofisticado, perspicaz e sempre charmoso, o exterior calmo de Elena mascara os desafios das responsabilidades que ela assumiu como administradora desta ilha misteriosa.

O elenco ainda conta com Kiara Barnes, John Gabriel Rodriquez, Dave Annable, Odette Annable, Maricelis Galanes, Rick Holmes e Bellamy Young.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS