‘Gavião Arqueiro’: Diretoras de ‘Troop Zero’ são escaladas para a série do Disney+

Segundo o Collider, o time criativo da aguardada série Gavião Arqueiro’ vem crescendo nas últimas semanas e recentemente contratou Amber FinlaysonKatie Ellwood, dupla feminina conhecida pelas aclamadas produções Bert and BertieTroop Zero.

A produção será rodada sob o título de produção Anchor Point, que faz menção ao primeiro volume de histórias do personagem titular, assinado por Kelly Thompson em 2017.

Recentemente, rumores apontavam que a jovem Hailee Steinfeld assumiria o papel da personagem na série. Embora a informação jamais tenha sido confirmada, a Disney também não negou a possibilidade, preferindo permanecer em silêncio diante dos boatos.

E a atriz decidiu falar sobre o assunto pela primeira vez, durante sua participação no programa de rádio SiriusXM’s Morning Mash Up. Ao ser questionada sobre o seu envolvimento com a série, ela tentou desconversar, mas acabou respondendo de forma mais evasiva e nem um pouco objetiva, apenas dizendo que seu foco é outro no momento.

Disse:

“Sabe, nesse momento, eu vou te contar que a minha cabeça está na música. É nisso em que estou focada. É isso que tem ocupado meu cérebro atualmente”.

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019, Renner compartilhou um espetacular primeiro teaser do show, que tem estreia marcada para o outono norte-americano de 2021.

Confira:

O show é baseado nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A série, na verdade, terá enfoque no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton oficialmente se aposente.

A adaptação das HQs de Gavião Arqueiro será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+. Renner apareceu pela última vez como o personagem na épica conclusão Vingadores: Ultimato’.

 

Notícias

J.J. Abrams é só elogios a ‘Digger’, novo filme de Tom Cruise

O cineasta J.J. Abrams não poupou elogios a 'Digger',...

‘Angry Birds 3’: Sequência animada ganha primeiras IMAGENS; Confira!

A Paramount Pictures divulgou as primeiras imagens de 'Angry Birds 3',...

‘Werwulf’: Terror de LOBISOMENS de Robert Eggers ganha foto com Aaron Taylor-Johnson

Aaron Taylor-Johnson ('Extermínio: A Evolução') estampa a primeira imagem...

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.