Segundo o Collider, o time criativo da aguardada série Gavião Arqueiro’ vem crescendo nas últimas semanas e recentemente contratou Amber FinlaysonKatie Ellwood, dupla feminina conhecida pelas aclamadas produções Bert and BertieTroop Zero.

A produção será rodada sob o título de produção Anchor Point, que faz menção ao primeiro volume de histórias do personagem titular, assinado por Kelly Thompson em 2017.

Recentemente, rumores apontavam que a jovem Hailee Steinfeld assumiria o papel da personagem na série. Embora a informação jamais tenha sido confirmada, a Disney também não negou a possibilidade, preferindo permanecer em silêncio diante dos boatos.

E a atriz decidiu falar sobre o assunto pela primeira vez, durante sua participação no programa de rádio SiriusXM’s Morning Mash Up. Ao ser questionada sobre o seu envolvimento com a série, ela tentou desconversar, mas acabou respondendo de forma mais evasiva e nem um pouco objetiva, apenas dizendo que seu foco é outro no momento.



Disse:

Aproveite para assistir:



“Sabe, nesse momento, eu vou te contar que a minha cabeça está na música. É nisso em que estou focada. É isso que tem ocupado meu cérebro atualmente”.

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019, Renner compartilhou um espetacular primeiro teaser do show, que tem estreia marcada para o outono norte-americano de 2021.

Confira:



O show é baseado nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A série, na verdade, terá enfoque no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton oficialmente se aposente.

A adaptação das HQs de Gavião Arqueiro será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+. Renner apareceu pela última vez como o personagem na épica conclusão Vingadores: Ultimato’.

 



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE