O penúltimo episódio de Gavião Arqueiro‘ trouxe um momento bastante emotivo quando Clint Barton (Jeremy Renner) se aproxima de um memorial feito aos Vingadores e lembra de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson).

O momento comovente mostra o herói buscando forças através da memória de sua amiga enquanto se prepara para dar um fim à caçada de Maya Lopez (Alaqua Cox) ao Ronin, codinome usado por Barton enquanto trabalhava como assassino de aluguel.

E parece que a cena também foi marcante o bastante para Florence Pugh, intérprete de Yelena Belova.

Em seu perfil do Instagram, a estrela publicou uma foto da placa dedicada aos heróis, reproduziu a falar de Renner e elogiou a atuação do colega.



Confira:

“‘Você foi a mais corajosa de todos nós, não foi? Leal, teimosa, você sempre tinha que vencer, não é?’ Jeremy Renner… Você me deixou em pedaços. Lindo. Lindo. Tanto amor e dor por Natasha. Ainda não consigo agradecer por ter sido incluída na série, ainda estou muito surpresa e grata por todo o amor que recebi. Obrigada.”

Aproveite para assistir:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Florence Pugh (@florencepugh)

Lembrando que o último episódio será lançado em 22 de dezembro.



Assista ao teaser e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que o capítulo será exibido no dia 22 de dezembro.

Confira nossa entrevista com a produtora Trinh Tran e siga o CinePOP no YouTube:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.



Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: