sexta-feira, abril 26, 2024

‘Gavião Arqueiro’: Hailee Steinfeld afirma a quarentena ajudou a manter em segredo sua participação na série

Em entrevista ao PEOPLE, a atriz Hailee Steinfeld (‘Bumblebee‘), que interpretará a personagem Kate Bishop na série ‘Gavião Arqueiro‘, afirmou que a quarentena tornou mais fácil manter o segredo de sua participação na produção.

“Eu acho que, de um forma, teve um lado positivo eu não poder estar perto de muitas pessoas, porque esse foi um segredo difícil de manter. Eu estava muito honrada em fazer parte da família do Universo da Marvel.”

Anteriormente, a atriz havia falado que é uma “honra” interpretar a personagem, revelando estar muito animada em fazer parte da série.

“É incrível finalmente poder confirmar [que eu estou interpretando a Kate Bishop]. É uma grande honra interpretar esse papel e eu estou muito animada. É incrível voltar a trabalhar e eu me sinto muito grata. Ano passado foi insano por eu não saber o que aconteceria, então estou feliz por voltar a filmar e interpretar essa personagem. Será muito divertido. Estou ansiosa para que as pessoas possam assistir. Eu estou ansiosa para assistir.”

Ela completa, “Estou muito animada e honrada por fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel e atuar ao lado de Jeremy Renner. A série é maravilhosa e tem uma pegada bem diferente do que eu estava acostumada com ‘Dickinson‘ (série histórica da Apple TV+). Como artista, é divertido me aventurar em projetos tão diferentes, então estou vivendo um momento incrível.”

Vale lembrar que ‘Gavião Arqueiro‘ será ambientada em 2025, dois anos após a derrota de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra.

Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop, a mãe de Kate.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço.

Não deixe de assistir:

Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Para quem não sabe, a série é baseada nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A trama será focada no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton se aposente, oficialmente.

A adaptação das HQs de ‘Gavião Arqueiro’ será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+, e a estreia está prevista somente para o fim de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS