‘Gavião Arqueiro’: Hailee Steinfeld é cotada para estrelar a série

‘Gavião Arqueiro’: Hailee Steinfeld é cotada para estrelar a série



Ainda faltam dois anos para a estreia da série Gavião Arqueiro na plataforma Disney+, mas a produção está prestes a começar.

Segundo uma nova reportagem da VarietyHailee Steinfeld é a queridinha da Marvel Studios para protagonizar a produção como Kate Bishop, personagem que sucede a manta do super-herói titular depois de Clint Barton (Jeremy Renner). Ela também faz parte do grupo conhecido como Jovens Vingadores.

Steinfeld é conhecida por seus papéis no drama Bravura Indômita (que lhe rendeu uma indicação ao Oscar) e na comédia adolescente Quase 18. A atriz também estrelou o spin-off da franquia TransformersBumblebee, e viverá a rebelde escritora Emily Dickinson na série homônima da Apple.

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019, Renner compartilhou um espetacular primeiro teaser do show, que tem estreia marcada para o outono norte-americano de 2021.

Aproveite para assistir:


Confira:

O show é baseado nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A série, na verdade, terá enfoque no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton oficialmente se aposente.

A adaptação das HQs de Gavião Arqueiro será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+. Renner apareceu pela última vez como o personagem na épica conclusão Vingadores: Ultimato’, que estreou no dia 25 de abril deste ano.

 



COMENTÁRIOS