‘It: A Coisa – Capítulo 2’ chegou aos cinemas brasileiros nesta última quinta-feira (05) com animosidade generalizada – principalmente por trazer a aguardada conclusão da icônica primeira parte.

E mesmo com aceitação mista por parte do público e da crítica especializada, o longa alcançou a marca de 200 milhões de dólares apenas em seu final de semana de estreia, talvez pavimentando o caminho para uma trilogia. É claro que isso não confirma nenhum plano dos estúdios Warner Bros., mas Bill Skarsgård já anunciou que toparia retornar para mais sequências.

“O livro termina onde o segundo filme termina, então este é o capítulo final desta história”, ele comentou, em entrevista ao site Entertainment Weekly. “Há esse aspecto interessante de voltar no tempo, antes de tudo isso acontecer. E pode ser que haja uma história que vale a pena ser explorada. Obviamente seria uma história fora do livro, mas dentro do mesmo universo. Então, seria algo interessante. Acho que seria legal.

Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård no papel de Pennywise e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE