Gavião Arqueiro é a mais nova série do Disney+ e chegará ainda em 2021 ao catálogo da plataforma de streaming – marcando o retorno de Jeremy Renner como Clint Barton e a estreia de Hailee Steinfeld no MCU como Kate Bishop.

Em uma recente entrevista à SFX Magazine, Steinfeld comentou sobre seu preparo para a produção e comparou a leitura dos quadrinhos da Marvel Comics aos estudos que fez sobre Emily Dickinson para a aclamada biografia de mesmo nome da Apple TV+.

Quando questionada sobre se manter atualizada em relação à história da Marvel, ela disse:

“Quanto aos quadrinhos, sim. É como Emily e sua poesia: ter um mundo de informações infinitas. Eu sempre amei quadrinhos. Sempre fui uma pessoa bastante visual e um livro com 200, 250 páginas sempre me intimidou, então quadrinhos sempre me interessaram por causa do aspecto visual. Me diverti muito lendo e mergulhando através deles, descobrindo elementos sobre Kate Bishop que estão lá e trazê-los à vida”.



Lembrando que a trama será ambientada em 2025, dois anos após a derrota de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Para quem não sabe, a série é baseada nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A trama será focada no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton se aposente, oficialmente.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva