A série do ‘Gaviao Arqueiro‘ está ganhando várias novidades agora que as gravações foram iniciadas em Nova York, nos EUA.

Através do Twitter, uma fan page compartilhou imagens inéditas dos bastidores, revelando que a trama será ambientada em 2025, dois anos após a derrota de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Nas imagens, Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) passeiam por um bairro chinês, e uma placa mostra a seguinte inscrição:

“Feliz ano novo, 2025… O ano da cobra.”



Confira:

“Caramba, 2025? Quantos saltos temporais serão apresentados no MCU?”

Lembrando que o elenco ganhou novas adições.



Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra.

Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop, a mãe de Kate. Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço.

Além disso, teremos Tony Dalton como Jack Duquesne, Alaqua Cox como Maya Lopez e Zahn McClarnon como William Lopez.

Aproveite para assistir:



Para quem não sabe, a série é baseada nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A trama será focada no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton se aposente, oficialmente.

A adaptação das HQs de Gavião Arqueiro será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+, e a estreia está prevista somente para o fim de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva