sexta-feira, abril 26, 2024

‘Gavião Arqueiro’: Novo comercial revela de ONDE Clint Barton consegue suas flechas sofisticadas

Alguns podem estar se perguntando de onde vieram todas as flechas sofisticadas do Clint Barton, mas um recente comercial de TV mostra que na verdade elas não são nada sofisticadas.

Acontece que Barton, vivido por Jeremy Renner, faz ele mesmo as suas flechas. No local recém-descoberto, que você pode assistir abaixo, Clint remexe em sua bancada de trabalho enquanto junta algumas flechas.

Assista ao comercial de ‘Gavião Arqueiro’ e confira a sinopse oficial:

‘Gavião Arqueiro’ é ambientado na cidade de Nova York pós-Blip, em que Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para casa e se reunir com a família para o Natal. Porém, quando uma ameaça do passado retorna, o herói relutantemente une forças com uma jovem e habilidosa arqueira de 22 anos para revelar uma conspiração criminal”.

Anteriormente, Steinfeld conversou com a Empire (via The Direct) e foi questionada sobre seu futuro no MCU após a produção, ao que ela respondeu:

“Há muitas novas oportunidades surgindo. Estou ansiosa para ver onde uma personagem como Kate pode chegar. Ela não deve ser subestimada nem um pouco. Vocês vão ver como ela é ambiciosa e motivada. O céu é o limite para ela, e eu sinto que este é só o começo.”

Lembrando que ‘Gavião Arqueiro’ chega à Disney+ em 24 de novembro, com episódio duplo.

Não deixe de assistir:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS