Agora que ‘Gavião Arqueiro‘ já chegou à Disney+, os fãs estão se perguntando se Clint Barton (Jeremy Renner) vai usar sua icônica máscara em alguma momento da série.

Os trajes do personagem vistos nos filmes sempre foram bastante criticados, e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) até fala sobre isso no 2º episódio da atração.

E, durante uma entrevista para o CBM, a produtora Trinh Tran foi questionada sobre o assunto, ao que ela respondeu:

“Se Clint vai usar aquela máscara pontuda com um H no meio da testa? É uma boa pergunta porque essa série tem um tom alegre e já conversamos sobre como seria divertido descobrir uma maneira de incorporar o acessório de uma forma ou de outra.”



No entanto, a cineasta disse que a única referência a isso é quando Kate tira sarro do herói e o aconselha a usar um novo traje e mostra um desenho parecido com o traje dos quadrinhos.

“O que fizemos foi uma cena em Kate tira sarro sobre o marketing pessoal de Clint, já que ele é o único herói cuja imagem ‘não gera vendas’. E essa questão da máscara é incorporada quando Kate diz a Clint que ele deveria melhor sua imagem como herói e mudar suas roupas.”

Aproveite para assistir:

Mesmo assim, Tran disse que a Marvel está disposta a apostar na ideia, como aconteceu com Wanda (Elizabeth Olsen) e sua tiara em ‘WandaVision.



No entanto, vale lembrar que a série do Gavião é inspirada nos quadrinhos de Matt Fraction, nos quais o herói usa vestimentas urbanas para não chamar a atenção de seus inimigos.

Confira a entrevista:

Lembrando que ‘Gavião Arqueiro‘ já está disponível no catálogo da Disney+.

A aguardada série estrelada por Jeremy RennerHailee Steinfeld mal estreou e já está colhendo frutos.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 85% de aprovação, com nota 7.60/10 baseada em 33 reviews até o momento.



Confira as críticas e siga oCinePOP no YouTube:

“Não é tão ambiciosa quando ‘WandaVision’, mas tem uma qualidade refrescante pela qual é fácil se apaixonar” – Arizona Republic.

“Steinfeld e Renner são bons parceiros um para o outro” – New York Times.

“O objetivo [da série] não está totalmente decifrado, mas isso não impede que essa dupla de ser uma diversão total” – IGN.

Gavião Arqueiro segue a própria batida o suficiente para evitar a fatiga de super-heróis” – The Verge.


“Ela deve ser vista seja o resultado bom ou ruim” – Cleveland Plain Dealer.

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: