quinta-feira, março 28, 2024

‘Gavião Arqueiro’: Rumores apontam que Clint Barton ficará surdo

A série original Disney+ de ‘Gavião Arqueiro‘ deve trazer uma grande novidade tirada direto dos quadrinhos para a TV. Segundo o portal Murphy’s Multiverse, o protagonista Clint Barton perderá sua audição ao longo da série.

Os fãs mais antigos do personagem e que acompanham os quadrinhos da Marvel sabem que essa informação não seria uma surpresa tão inesperada. Em várias edições da narrativa do ‘Gavião Arqueiro‘, vemos o personagem encarando a surdez, com a ajuda de um aparelho auditivo.

Na versão cinematográfica, a surdez de Clint Barton não chegou a fazer parte da construção do personagem. Mas novos detalhes de uma chamada de elenco sugerem que talvez essa mudança esteja a caminho em sua série de TV.

Segundo a publicação, a chamada de elenco pontua que a Disney estaria à procura de um ator para viver um personagem que é descrito como sendo “um audiólogo, que trabalhar em um antigo prédio e que não é registrado”.

Vale ressaltar que a informação ainda não foi confirmada pelo Disney+, portanto, trate tudo como especulação.

Sobre a série

Segundo o Discussing FilmEric Steelberg foi contratado como diretor de fotografia do projeto. Seus créditos incluem ‘Um Lugar Silencioso’‘Meu Nome é Dolemite’‘Juno’.

Segundo o portal The Direct, a personagem Madame Máscara deve aparecer como uma personagem coadjuvante na produção, assumindo o papel de vilã da trama.

Ainda não se sabe qual seria a dimensão e extensão da personagem na narrativa ou se ela será a principal antagonista, mas de acordo com a publicação, a Marvel Studios já estaria em busca de uma atriz para encarar o papel.

A Disney ainda não confirmou a informação, portanto trate tudo como rumores.

Nos quadrinhos, Madame Máscara já chegou a ser um interesse amoroso ocasional do Homem de Ferro, além de ser sua inimiga. A vilã é filha do Conde Nefaria, cuja primeira aparição nas HQs foi em “Os Vingadores”, edição 13 (fevereiro de 1965).

Não deixe de assistir:

Recentemente em seu Twitter oficial, o artista Andy Park, conhecido por seus inúmeros trabalhos na Marvel Comics, divulgou a primeira imagem conceitual da vindoura e problemática série ‘Gavião Arqueiro’, do Disney+.

O esboço estampa a protagonista Kate Bishop em seu uniforme roxo e empunhando o arco e flecha.

Confira:

Recentemente, Amber FinlaysonKatie Ellwood, dupla feminina conhecida pelas aclamadas produções ‘Bert and Bertie’‘Troop Zero’, também foram contratadas para comandar o show.

A produção será rodada sob o título de produção ‘Anchor Point’, que faz menção ao primeiro volume de histórias do personagem titular, assinado por Kelly Thompson em 2017.

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019, Jeremy Renner compartilhou um espetacular primeiro teaser do show, que tem estreia marcada para o outono norte-americano de 2021.

Confira:

O show é baseado nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A série, na verdade, terá enfoque no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton oficialmente se aposente.

A adaptação das HQs de ‘Gavião Arqueiro’ será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+. Renner apareceu pela última vez como o personagem titular na épica conclusão ‘Vingadores: Ultimato’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS