O caminho trilhado por Gavião Arqueiro se provou um pouco conturbada desde o anúncio feito pela Disney+. Entretanto, a série ganhou novidades interessantes nos últimos dias.

Segundo o jornalista Charles Murphy, a produção da nova série do serviço de streaming deve começar a ser rodada em setembro de 2020 (um mês depois da data inicial).

Ainda não se sabe de Hailee Steinfeld (Dickinson) continua como protagonista do show, visto que a Casa Mouse abriu novas audições para a produção.

Aproveitando a expectativa pela série, um artista conceitual publicou no Instagram um fan pôster mesclando o design do logo oficial com a silhueta de Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop, e o resultado ficou incrível.

Confira:

Aproveite para assistir:



SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE


Anteriormente, o We Got This Covered informou que Jeremy Renner deve se aposentar do MCU após as gravações da série, já que a trama servirá como despedida para o personagem.

Apesar da recente polêmica envolvendo o astro, acusado pela esposa de agressão física e psicológica, não foi revelado se isso contribuiu para a decisão da Marvel Studios ou se já estava nos planos desde o início.

Além disso, foi dito que o roteiro dará mais espaço à Kate Bishop e que ela será a substituta de Clint Barton daqui para frente, assim como nos quadrinhos.

Tudo indica que a heroína será uma das fundadoras dos ‘Jovens Vingadores, desempenhando um importante papel no futuro do MCU.

Até o momento, Hailee Steinfeld é a favorita para interpretar a personagem, mas a atriz já deixou claro que ainda não está confirmada no elenco da série.

Por enquanto, maiores detalhes não foram divulgados, e a previsão de estreia é somente para 2021.

Confira as artes conceituais divulgadas pela Disney+:

 

O programa é baseado nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A série, na verdade, terá enfoque no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton oficialmente se aposente.

A adaptação das HQs de Gavião Arqueiro será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: