Yelena Belova (Florence Pugh) está oficialmente de volta à ação na série do ‘Gavião Arqueiro‘, e apesar de ter aparecido por apenas alguns minutos, foi o bastante para levar o público à loucura!

Logo em sua primeira cena, a espiã deu uma surra em Clint Barton (Jeremy Renner), Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e Maya Lopez (Alaqua Cox).

Agora o teaser do 5º episódio da atração traz a personagem continuando sua busca por vingança contra o Gavião, quem ela acredita ter sido responsável pela morte de Naasha Romanoff (Scarllet Johansson).

Além disso, o herói também vai lidar com a incessante perseguição de Lopez e a Gangue do Agasalho.



Confira:

“Muitos inimigos não era exatamente o que o Gavião Arqueiro tinha em mente para sua lista de desejos de Natal. O 4º episódio da série da Marvel Studios já está disponível na Disney Plus.”

Aproveite para assistir:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marvel Studios (@marvelstudios)

Lembrando que o próximo episódio da série estreia em 15 de dezembro na Disney+.



Confira nossa entrevista com Tran e siga o CinePOP no YouTube:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: