sexta-feira, abril 26, 2024

‘Gears of War’: Adaptação da Netflix terá roteirista de ‘Doutor Estranho’

No ano passado, foi revelado que ‘Gears of War‘, aclamada franquia de games da Microsoft, ganhará novas adaptações em filme live-action e série animada pela Netflix.

Agora, a Variety reporta que, para a adaptação em live-action, o responsável pelo roteiro será Jon Spaihts, roteirista de ‘Doutor Estranho‘ e ‘Duna‘.

“’Gears of War’ é um dos melhores jogos de ação de todos os tempos, com personagens vívidos, um mundo lindamente projetado e um sistema de combate que enfatiza a letalidade da guerra e a importância de apoiar seus companheiros de esquadrão”, disse Spaihts em uma declaração à Variety. “A história quer virar e filme e estou emocionado por ter a chance de ajudar isso a acontecer.”

Sobre o projeto, o estúdio The Coalition, responsável pelos jogos de Gears of War, afirmou:

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com Jon e a equipe da Netflix para dar vida a ‘Gears of War. Jon é um mestre em contar histórias, com talento para criar universos épicos de ficção científica e ele realmente ama ‘Gears of War’.”

O criador dos jogos, Cliff Bleszinski, expressou seu desejo em ver Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’) como intérprete do Sargento Marcus Fênix, um dos protagonistas dos games.

E, durante uma entrevista para a VarietyBautista disse que está muito animado com a adaptação e está apenas aguardando um telefone para aceitar o papel.

“Eu realmente espero que isso seja feito. É um papel que busco há anos e sinto que poderia trazer muita fidelidade e honra para Marcus Fenix. Eu realmente gostaria de fazer isso.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Acho que faria jus ao personagem. Eu me sinto confiante, então espero que essa proposta cruze meu caminho e que tenhamos essa conversa de uma maneira diferente em algum momento.”

Apesar do desejo de ver Bautista no filme, Bleszinski confirmou que não está envolvido nem no filme nem na série animada, mas deu sua bênção a cada projeto.

Além disso, ele deixou claro que estaria aberto a prestar consultoria em ambos se a Netflix o contatasse, mas expressou que não tem ressentimentos se ficar de fora das produções.

Por enquanto, ainda não há informações sobre quem vai dirigir as adaptações.

Lembrando que ‘Gears of War‘ é uma das franquias mais populares do Xbox. Com a novidade, a Netflix acrescenta mais um grande nome na lista de adaptações de jogos, que incluem ‘Arcane‘ e ‘The Witcher‘, por exemplo.

Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações de ‘Gears of War‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS