quinta-feira, abril 25, 2024

‘Gêmeos – Mórbida Semelhança’: Rachel Weisz estrelará série baseada no terror

De acordo com o Deadline, Rachel Weisz (‘A Favorita‘) estrelará a série ‘Dead Ringers‘, que será baseada no filme ‘Gêmeos – Mórbida Semelhança‘ de David Cronenberg, lançado em 1998.

A adaptação será lançada pela Amazon, e está sendo descrita como uma reimaginação do longa, invertendo o gênero e trazendo uma protagonista feminina.

Alice Birch será responsável pelo roteiro da série.

As gêmeas Mantle, interpretadas por Weisz, são as pessoas mais brilhantes e extraordinárias que você já conheceu. Idênticas dos pés à cabeça, elas têm uma missão de mudar a forma como as mulheres dão a luz, começando em Manhattan. Drogas, pioneirismo através de procedimentos ilegais, sexo e relacionamentos amorosos, essa série nos levará em um território mais estranho e sombrio do que poderíamos ter imaginado.

O site aponta que a produção irá “explorar temas como a saúde da mulher e os problemas que elas enfrentam, além de explorar a vida das protagonistas em um ambiente pessoal”.

Weisz e Alice Birch também serão responsáveis pela produção da série, ao lado do estúdio Morgan Creek Entertainment, que recentemente foi anunciado por trás do desenvolvimento do reboot de ‘O Exorcista‘.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS