sexta-feira, junho 21, 2024

‘Gen V’: Eric Kripke explica decisão de reformular a 2ª temporada

Eric Kripke, o showrunner de ‘gen v’, explicou a decisão de reformular a segunda temporada do derivado de ‘The Boys’, destacando que a trama será adaptada após a trágica morte de Chance Perdomo (1996-2024), que interpretava Andre.

Durante uma nova entrevista com a EW, Kripke revelou que estavam a apenas uma semana de começar as filmagens quando Perdomo faleceu. Ele enfatizou que reformular completamente a história para funcionar sem Andre foi “o mínimo que poderíamos fazer”.

“Eu realmente sinto pelos atores porque eles eram como uma família. Eu sei que é realmente difícil para muitos deles”, disse Kripke“Tem sido desafiador, para dizer o mínimo”.

E continuou: “Estávamos a uma semana de começar as filmagens quando Chance faleceu tragicamente. Então, tivemos que repensar quase tudo, e em apenas algumas semanas. Mas o que eu digo às pessoas quando dizem ‘uau, isso é realmente louco ou difícil’ é que isso é insignificante em comparação com o que seus amigos e entes queridos estão passando. É o mínimo que poderíamos fazer.”

Lembrando que através do X/Twitter, os produtores de ‘Gen V‘ compartilharam uma carta aberta sobre desenvolvimento da 2ª temporada após a trágica morte do ator Chance Perdomo (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’).

As filmagens do novo ciclo, que haviam sido adiadas por causa do incidente, estão programadas para serem iniciadas ainda este mês.

“Enquanto continuamos a lidar com a trágica perda de Chance Perdomo, todos na série ‘Gen V’ estão determinados a encontrar a melhor forma de respeitar sua memória. Nós não iremos reescalar o papel, porque ninguém pode substituir o Chance. Ao invés disso, estamos tomando nosso tempo para reconstruir a narrativa da segunda temporada enquanto começamos as filmagens em maio. Iremos honrar o Chance e o seu legado nesta temporada.”

Vale lembrar que Perdomo faleceu aos 27 anos, após um acidente de moto.

Anteriormente, o elenco de ‘Gen V‘ havia compartilhado um emocionante comunicado sobre seu colega de elenco: “Nossos corações estão com os entes queridos de Chance enquanto lamentamos essa perda chocante. Vamos relembrar os momentos especiais que passamos juntos, seu sorriso contagiante que iluminava qualquer ambiente, seus abraços calorosos e a autenticidade que sempre carregava consigo. Descanse em paz, querido amigo. Sua falta será profundamente sentida. Com amor, o elenco da ‘Gen V’.”

Não deixe de assistir:

O comunicado foi assinado por Maddie Phillips, Derek Luh, Asa Germann, Lizze Broadway e Sean Patrick Thomas, entre outros.

Através do seu Twitter, Patrick Schwarzenegger, que interpretou o Luke na série, também compartilhou uma homenagem pessoal ao ator: “Isso machuca muito. Uma ator muito talentoso e grande amigo que se foi cedo demais. Foi um prazer trabalhar ao lado dele em ‘Gen V’. RIP Chance.”

Em comunicado oficial, um representante da família do ator declarou: “Sua paixão pela arte e seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheceram, e seu carinho continuará naqueles que ele mais amava. Pedimos a todos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto ela lamenta a perda do seu amado filho e irmão.”

Recentemente, Perdomo interpretou um dos protagonistas de ‘Gen V‘, série derivada de ‘The Boys‘.

Sobre a trágica notícia, os produtores do seriado declararam: “É difícil compreender algo assim. Para quem o conheceu e teve a oportunidade de trabalhar com ele, Chance sempre foi carismático e sorridente, uma força da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que tudo, uma pessoa muito gentil e adorável. Até mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito pela família de Chance e lamentamos a perda de nosso amigo e colega. Abrace seus entes queridos esta noite.”

A Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television completaram: “Toda a família ‘Gen V’ está devastada com a morte repentina do Chance Perdomo. Nós da Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television estendemos nossos sinceros pensamentos e apoio à família de Chance e a todos que o amaram neste momento difícil.”

Nascido em Los Angeles, o ator cresceu em Southampton, na Inglaterra. Após se formar, ele queria estudar direito, mas acabou focando na carreira de ator.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS