sexta-feira, abril 26, 2024

‘Gen V’: Eric Kripke revela previsão para o lançamento do spin-off de ‘The Boys’

Através do seu Twitter, o produtor Eric Kripke (‘Supernatural’) indicou uma previsão para o lançamento da aguardada série derivada de ‘The Boys‘, intitulada ‘Gen V‘.

A produção está programada para estrear durante o outono norte-americano, período que compreende os meses entre setembro e novembro.

“E COMEÇAMOS! ‘Gen V’ será lançada no outono de 2023. Atualmente estamos trabalhando no trailer e na data de estreia. A espera vai valer a pena,” declarou Kripke.

Anteriormente, Jensen Ackles (‘Supernatural’) havia confirmado que retornará, como o Soldier Boy, para uma participação especial no derivado: “O Soldier Boy vai dar caras por um breve momento no novo spin-off de ‘The Boys’. Na verdade, haverá várias participações especiais de outros personagens da série original no derivado. A minha participação foi basicamente improvisada.”

Ackles afirmou que teve a chance de se reunir com o showrunner Eric Kripke, criador de ‘Supernatural‘, enquanto filmava sua participação: “Nós estávamos trocando ideias sobre a minha participação literalmente enquanto as gravações estavam acontecendo, e chegamos a criar muitas versões da mesma cena.”

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

Não deixe de assistir:

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.”

Ainda sem previsão de estreia, a trama irá explorar a vida de super-heróis adolescentes enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e mortais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS