sexta-feira, abril 26, 2024

‘Gen V’: Estreia da derivada de ‘The Boys’ não será afetada pela greve de atores e roteiristas

Os fãs de ‘The Boys‘ não terão que esperar muito para acompanharem a primeira derivada da série original.

Programada para o outono norte-americano (que acontece entre setembro e novembro), a estreia de ‘Gen V‘ não será afetada pela iminente greve de atores, que pode abalar a indústria.

A indústria já está enfrentando um desafio com a greve dos roteiristas em andamento, e agora o sindicato dos atores e artistas de rádio dos Estados Unidos (SAG-AFTRA) também se prepara para se juntar à paralisação.

As negociações com a Aliança dos Produtores de Filmes e TV (AMPTP) ainda estão em andamento, mas membros do sindicato já estão se preparando para a greve, incluindo a organização de protestos e a seleção de líderes regionais.

Segundo o Deadline, alguns profissionais em greve do sindicato dos roteiristas (WGA) ofereceram ajuda na organização dos atores. A união dos dois sindicatos em greve seria um acontecimento histórico, semelhante ao ocorrido em 1960, quando as greves simultâneas resultaram em conquistas importantes para a assistência médica e pagamento de aposentadoria.

No entanto, a Variety divulgou que ‘Gen V‘ já está na reta final da pós-produção e pronta para ser lançada no período previsto.

Em uma entrevista para a Empire, os produtores Seth Rogen e Evan Goldberg revelaram que tanto a quarta temporada de ‘The Boys‘ quanto as séries spin-off e animada, ‘Gen V‘ e ‘Invencível‘, respectivamente, terão cenas chocantes e impactantes.

“Gen V tem algumas coisas realmente loucas. O fato de os personagens estarem na faculdade e um pouco mais jovens talvez torne tudo ainda mais chocante”, disse Rogen.

Ele também explicou que, em geral, quando se trata de produções classificadas como “R” (para maiores de 18 anos), eles têm a liberdade de criar conteúdo sem muitas restrições.

Não deixe de assistir:

Por outro lado, há momentos em que precisam fazer uma ligação extra para garantir que a violência extrema seja aprovada.

“Com The Boys, talvez seja necessário um telefonema extra de cinco minutos, onde eles dizem: ‘Sério?’ e você responde: ‘Sério.’ Às vezes, passamos mais tempo em telefonemas burocráticos do que discutindo as cenas chocantes que queremos incluir”, acrescentou Rogen.

Através do seu Twitter, o produtor Eric Kripke (‘Supernatural’) indicou uma previsão para o lançamento da aguardada série derivada de ‘The Boys‘, intitulada ‘Gen V‘.

A produção está programada para estrear durante o outono norte-americano, período que compreende os meses entre setembro e novembro.

“E COMEÇAMOS! ‘Gen V’ será lançada no outono de 2023. Atualmente estamos trabalhando no trailer e na data de estreia. A espera vai valer a pena,” declarou Kripke.

Anteriormente, Jensen Ackles (‘Supernatural’) havia confirmado que retornará, como o Soldier Boy, para uma participação especial no derivado: “O Soldier Boy vai dar caras por um breve momento no novo spin-off de ‘The Boys’. Na verdade, haverá várias participações especiais de outros personagens da série original no derivado. A minha participação foi basicamente improvisada.”

Ackles afirmou que teve a chance de se reunir com o showrunner Eric Kripke, criador de ‘Supernatural‘, enquanto filmava sua participação: “Nós estávamos trocando ideias sobre a minha participação literalmente enquanto as gravações estavam acontecendo, e chegamos a criar muitas versões da mesma cena.”

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.”

Ainda sem previsão de estreia, a trama irá explorar a vida de super-heróis adolescentes enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e mortais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS