sexta-feira, abril 26, 2024

‘Gen V’: Gravações da 2ª temporada da derivada de ‘The Boys’ vão começar em breve; Saiba quando!

Após uma temporada de estreia aclamada pela crítica, ‘Gen V‘, derivada de ‘The Boys’ está prestes a iniciar a produção dos próximos episódios.

Em entrevista para o Arc Studio (via Comic Book), o roteirista Thomas Schnauz disse que a 2ª temporada vai começar a ser filmada em algum momento do próximo mês.

“Eles começam a filmar daqui a não muito tempo no Canadá, provavelmente em duas ou três semanas”, disse Schnauz.

Lembrando que o próximo lote de episódios será diretamente vinculado à 4ª temporada de ‘The Boys‘, que será lançada em junho na Amazon Prime.

Anteriormente, a plataforma de streaming divulgou um vídeo compilando os momentos mais insanos da primeira temporada de ‘Gen V‘.

Confira:

Vale lembrar que o retorno de Cate Dunlap (Maddie Phillips) e Sam Riordan (Asa Germann) ao universo de ‘The Boys‘ está oficialmente confirmado.

A notícia foi anunciada através do Twitter, na página da Vought International, que descreveu os personagens da derivada ‘Gen V‘ como heróis após a sangrenta batalha do episódio final.

Não deixe de assistir:

A publicação parece mostrar a mesma reportagem que o Capitão Pátria (Antony Starr) assiste nos momentos finais da season finale, afirmando erroneamente que foram Cate e Sam que salvaram o campus da Universidade Godolkin do ataque de Marie, Emma, ​​Andre e Jordan.

Confira:

“Das cinzas da tragédia, uma nova geração de heróis vai surgir. Curta, compartilhe e nos siga para agradecer aos novos Guardiões de Godolkin por sua coragem em salvar a vida de inúmeros estudantes. Cate Dunlap e Sam Riordan vão retornar!”

Lembrando que o spin-off já foi renovado para a 2ª temporada, e o primeiro ciclo completo está disponível na plataforma de streaming.

Primeiras Impressões | Gen V: Série derivada subverte a geração Z ao melhor e mais sangrento estilo de The Boys

 

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.” 

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS